Formada em Ballet Clássico, Sapateado e Jazz, iniciou os seus estudos na dança com apenas três anos de idade. Percorreu algumas escolas de dança em São Caetano do Sul como o Studio Giselle e a Luana Norce Escola de dança.
Em sua vida na dança participou de cursos como o “Summer Cuballet em São Paulo 2010 e 2012”, “ Curso de Modern Jazz e Teatro Musical com Caio Nunes em 2013”, “Summer Course Adriana Assaf 2015” e os “Curso de Metodologia Cubana de Ballet Clássico Ciclo I, II e técnica de pontas, com Reynaldo Muniz”. 
Como bailarina, participou e foi premiada em diversos festivais de dança.
Em 2015 ingressou no Estúdio de Ballet Cisne Negro onde pode aprimorar sua técnica com o método da Royal Academyof Dance, tendo passado com “Distinction” nos exames do Intermediate, Advanced I e Advanced II.
Em 2017 ingressou na Cisne Negro Companhia de Dança, onde dançou profissionalmente até 2020. Nesse período teve contato com renomados diretores e coreógrafos nacionais e internacionais, participando como intérprete de espetáculos por todo o Brasil.
Dentre o repertório da companhia pode dançar: H.U.L.D.A, Vem Dançar, Ziggy, um tributo a David Bowie, Sra.Margareth (Monger), Revoada,Goitá, A Luz que há em ti,La Traviata e Trama.
 
Além disso, nos anos de 2015 a 2022 participou do renomado espetáculo de natal “O Quebra-nozes” com a Cisne Negro Companhia de Dança, que está em cartaz na cidade de São Paulo há 39 anos.
Hoje Giovanna é professora de Ballet Clássico na Luana Norce escola de dança.

Ballet Clássico

EQUIPE

Fale Whatsapp