Giovanna Cruz iniciou seus estudos em dança aos 4 anos e se mantém ativa na área desde então, tendo recebido seus diplomas dos cursos de Jazz Dance e Sapateado Americano, pela Luana Norce Escola de Dança. Pratica além destas modalidades, Danças Urbanas, tendo participado de mais de 50 cursos e workshops das modalidades nos últimos 6 anos, e participado de eventos renomados, como a mostra competitiva do Festival de Joinville e o Tap In Concert, do festival Copasetic.

Tem experiência e diversas premiações em festivais. Entre seus trabalhos coreográficos, até o momento teve oito coreografias aprovadas para as apresentações de palco aberto do Festival de Dança de Joinville, o maior da América Latina.

Atualmente integra o grupo competitivo do Raça Centro de Artes. Já foi integrante assistente do Grupo Experimental Sapateia, de Sapateado Americano e Lyrical Jazz, da região do ABC Paulista e também trabalhou com audiovisual, tendo se vinculado a empresa G.A Marketing, responsável pelo material de divulgação de grandes nomes do Sapateado Americano, como o grupo Syncopated Ladies e o Festival Tap In Rio.
   
Além de cursos, atualmente amplia seus estudos em Danças Urbanas através de plataformas internacionais, que oferecem aulas e seminários com grandes nomes do Hip Hop, Waacking, Locking, etc.

Sapateado Americano, Jazz Dance e Danças Urbanas

EQUIPE

Fale Whatsapp